AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Redação Vitório FM

💛 SETEMBRO AMARELO: CUIDAR DE QUEM CUIDA TAMBÉM É ESSENCIAL

 

No Hospital Santa Rita, o Instituto Superar promoveu um momento especial de acolhimento, reflexão e cuidado dedicado aos funcionários da instituição.

A ação contou com a presença de uma psicóloga, proporcionando uma conversa importante sobre saúde emocional, valorização da vida e a importância de olhar para si e também para o próximo.

Após esse momento de reflexão, os profissionais puderam compartilhar um coffee break, fortalecendo os laços e tornando a experiência ainda mais leve e especial.

Porque cuidar vai muito além de oferecer assistência. Cuidar também é ouvir, acolher, compreender e estar presente. 💛

O Instituto Superar segue acreditando que pequenas atitudes podem transformar ambientes e, principalmente, vidas.

Setembro Amarelo — falar, ouvir e acolher também é cuidar. 💛

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram