AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Violência no Jacintinho: tentativa de homicídio termina com invasão e tiros na UPA

Uma tentativa de homicídio registrada no bairro do Jacintinho terminou em uma grave invasão e ataques à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro na tarde desse domingo (31). A vítima, atacada por cerca de 20 indivíduos no Farol, foi levada à UPA para atendimento médico, quando um grupo de agressores tentou invadir a unidade, resultando em disparos de arma de fogo no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu múltiplos ferimentos na cabeça e nas mãos após ser brutalmente agredida com vários golpes. Temendo pela própria vida, ele conseguiu fugir e foi levado à UPA do Jacintinho, onde recebeu os primeiros socorros.

No entanto, a situação se agravou quando alguns indivíduos envolvidos no ataque tentaram invadir a unidade hospitalar, causando pânico entre os presentes. Testemunhas relataram ouvir disparos de arma de fogo nas imediações da UPA.

A polícia rapidamente interveio, realizando buscas na região e abordando um veículo Ônix prata com suspeitos ligados à agressão e à tentativa de invasão.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais, enquanto a vítima foi escoltada para a UPA do Jaraguá, onde recebeu atendimento especializado. A vítima também autorizou ser levada até a delegacia para identificar seus agressores.

Informações extraoficiais dão conta de que os envolvidos no caso seriam integrantes de torcidas organizadas. A Polícia Civil (PC) deve investigar o ataque.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram