AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
TNH1

Tiros pela janela de quarto: idosa baleada em residência segue internada em hospital

A idosa de 74 anos que foi baleada dentro de casa, em São Miguel dos Campos, continua internada no Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde se recupera do ferimento. De acordo com a polícia, ela foi atingida por um tiro na região da cintura enquanto dormia no quarto da residência. Dois homens são suspeitos do crime.

O estado de saúde da mulher, de iniciais Q. J. da S., não pode ser fornecido pelo hospital, por se tratar de um caso de violência. Ela havia dado entrada na UPA de São Miguel dos Campos antes da transferência para a unidade na capital.

Q. J. da S. foi vítima de disparos de arma de fogo após uma tentativa de violação de domicílio, cometida pela dupla criminosa. Quatro tiros foram disparados pela janela do quarto depois de os dois não conseguirem invadir o local.

O motivo da tentativa de invasão não ficou esclarecido, mas a polícia acredita que uma guerra entre facções na localidade aterroriza a população nos últimos dias e pode ter ligação com o atentado. O caso será investigado.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram