AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Temporada 2026: Itamar Schülle é o novo técnico do CSA

O CSA deve oficializar nas próximas horas o seu novo técnico: Itamar Schülle, que já tem pré-contrato com o clube azulino, segundo informações do repórter Warner Oliveira e do comentarista Marlon Araújo, do Timaço na Gazeta, e está muito perto de ser anunciado.

Natural de Ituporanga, em Santa Catarina, o treinador comandou Santa Cruz, Azuriz e Retrô, seu último clube neste ano. Experiente, o técnico de 59 anos também já trabalhou em clubes como Botafogo-PB, Paysandu, Criciúma, Vila Nova e Cuiabá.

Em 2025, Itamar disputou 26 partidas, venceu 8, empatou 6 e perdeu 12 confrontos. O último jogo do treinador foi no dia 30 de agosto, quando o Retrô perdeu para o Confiança, por 1 a 0, na última rodada da Série C.

O novo técnico do CSA chega com a responsabilidade de auxiliar na formação do elenco e também resgatar a confiança do torcedor, que foi abalada com o rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram