AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Suspeito de homicídios e tráfico em AL morre em confronto com a polícia em SE

 

Um homem suspeito de crimes de homicídio e tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a polícia durante uma operação realizada por equipes de Alagoas e Sergipe, nessa quarta-feira (23). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

A ação ocorreu no município de Santo Amaro das Brotas (SE), durante o cumprimento de mandados de prisão no âmbito da Operação Renorcrim.

O alvo da força-tarefa era procurado por diversos crimes, incluindo um homicídio cometido em novembro de 2024, no centro de Aracaju, quando atirou contra um homem após uma discussão em plena luz do dia. Além do crime em Sergipe, ele era investigado pela Polícia Civil de Alagoas por envolvimento com o tráfico de drogas, o que motivou a expedição de um mandado de prisão preventiva naquele estado.

Segundo as autoridades, o suspeito já havia escapado no início deste mês da Operação Epílogo, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas. Desde então, as investigações continuaram e culminaram na sua localização nessa quarta-feira.

A operação envolveu equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil de Alagoas.

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram