AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Ronaldinho, Fernando Torres, Fenômeno e Drogba se unem em lançamento

Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid, Inter de Milão e Chelsea divulgaram nesta semana as coleções de camisas para a temporada 25/26. E para celebrar os novos uniformes nada melhor do que convidar estrelas da história do clube. A Nike, fornecedora esportiva das quatro equipes, reuniu Ronaldinho Gaúcho, Fernando Torres, Ronaldo Fenômeno e Drogba na campanha, confira:

Ronaldinho e Torres estrelam nas fotos com as novas camisas principais do PSG e do Atlético, enquanto Drogba e Fenômeno estão com os uniformes alternativos do Chelsea e da Inter.

As novas camisas serão inauguradas na Copa do Mundo de Clubes, que começa no dia 14 de junho com as quatro equipes citadas concorrendo ao troféu. Aliás, Atlético de Madrid e PSG estão no mesmo grupo da primeira fase e estreiam no torneio se enfrentando. O duelo será no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Rose Bowl, em Los Angeles.

Veja fotos:

A peça usada por Ronaldinho traz uma grande homenagem ao mais importante símbolo de Paris: a Torre Eiffel. A nova camisa principal do PSG possui uma faixa central e uma textura de fundo que remetem às estruturas metálicas do monumento.

 Ronaldinho, Fernando Torres, Fenômeno e Drogba se unem em lançamento
Ronaldinho Gaúcho participa da campanha de lançamento da nova camisa do PSG. — Foto: Divulgação / Nike

Os novos uniformes do Atlético foram lançados neste quinta-feira. Com o lema "Força, Caráter e Orgulho", a camisa representa a identidade do clube espanhol e dos torcedores fanáticos. A proposta é combinar elementos clássicos do escudo, como as listras uniformes em vermelho e branco, com uma estética moderna.

 Ronaldinho, Fernando Torres, Fenômeno e Drogba se unem em lançamento
Fernando Torres com a nova camisa principal do Atlético de Madrid. — Foto: Divulgação / Nike

Drogba divulga uma camisa II cheia de significado para o Chelsea. O novo uniforme reserva tem relação com a Saatchi Gallery, uma famosa galeria de arte em Londres. A proposta é que a vestimenta reinventasse o clássico cult por meio de inspirações nos trabalhos artísticos dos anos 1970, com a predominância do branco e listras vermelhas e verdes no centro.

 Ronaldinho, Fernando Torres, Fenômeno e Drogba se unem em lançamento
Drogba apresenta nova camisa alternativa do Chelsea. — Foto: Divulgação / Nike

A segunda camisa divulgada por Ronaldo Fenômeno é uma homenagem da Inter de Milão à união ao redor do mundo. O uniforme é branco e traz desenhos entrelaçados para simbolizar a comunidade, além de ter como inspiração os Jogos Olimpíadas de Inverno de 2026, que serão realizados em Milão e Cortina.

 Ronaldinho, Fernando Torres, Fenômeno e Drogba se unem em lançamento
contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram