AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
ge Esporte

Rodrigo Garro lamenta: "A guerra política do Corinthians atrapalha nosso trabalho"

O meia Rodrigo Garro admitiu que os jogadores do Corinthians não conseguem ficar completamente alheios à crise política que atinge o clube e que são atrapalhados por ela.

Em entrevista após o empate sem gols entre Corinthians e Vitória, Garro falou sobre o momento turbulento nos bastidores do clube. Na semana passada, Augusto Melo foi afastado da presidência, e o vice Osmar Stabile assumiu o comando interinamente. Porém, baseado em medidas administrativas internas, Augusto tentou retornar ao poder no último sábado, causando grande confusão no Parque São Jorge.

– Sem dúvida, a gente escuta, vive o dia a dia do Corinthians. Vou falar por Rodrigo Garro, ok? A guerra política do Corinthians, infelizmente, atrapalha, atrapalha o nosso trabalho. Mas dentro do CT a gente tem um clima muito bom, o grupo está fechado. Não é que a gente perde ou deixa de ganhar com a guerra política. Não tem a ver com isso – disse Garro, que foi perguntado na sequência sobre como tais problemas afetavam o time:

– Atrapalha, não é bom a gente não escutar e saber o que acontece. Eu também não quero saber o que acontece, estou aqui para jogar futebol, para que o Corinthians seja melhor do que ontem. Para isso, a gente tem que acordar todos os dias e trabalhar mais ainda.

Apesar do momento ruim da equipe, que foi eliminada na Copa Sul-Americana e está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, o camisa 8 argentino mostrou confiança na disputa de mais títulos nessa temporada:

– Pessoalmente, acho que se a gente colocar a cabeça em ganhar, dá para ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil. Mas a gente precisa reagir e pensar grande – ponderou.

Garro ficou fora de combate por dois meses devido a tratamento no joelho direito e voltou a atuar na terça passada. No domingo, contra o Vitória, ele entrou no intervalo e ganhou mais minutos.

– Eu não estava em condição de jogar 90 minutos, por isso hoje entrei no segundo tempo – explicou.

Outro assunto da entrevista de Garro foi a cobrança da torcida após o empate com o Vitória.

– Com certeza escutar a torcida xingando ou falando do incômodo que eles têm pelo que aconteceu no jogo incomoda, eu não gosto dessa situação. Mas a gente tem que resolver isso. Hoje tínhamos que ganhar, somar três pontos, mas infelizmente não aconteceu. Jogamos como o Corinthians, é isso o que podemos falar para a torcida.

O Timão ganha pouco mais de uma semana para treinamento durante essa data Fifa e volta a campo no próximo dia 12, contra o Grêmio, fora de casa.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram