

Uma mulher suspeita de maus-tratos contra o próprio companheiro paraplégico foi presa nessa quarta-feira (17), na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas. O caso chegou a conhecimento da polícia após o homem dar entrada em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
De acordo com a polícia, a equipe médica relatou que a vítima apresentava condições severas de abandono, com sinais de falta de higiene, anemia em grau elevado, infecção sistêmica e insuficiência renal, além de risco iminente de morte.
Após as primeiros informações do caso, as guarnições realizaram diligências e encontraram a mulher, que foi autuada em flagrante. Ela negou as acusações.
A presa foi levada para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos, onde os procedimentos cabíveis foram realizados. A ação foi conduzida por equipes da delegacia, sob coordenação dos delegados Bruno Emílio e Bruno Fernandes.
