
O homem de 75 anos preso por estupro de vulnerável, na cidade de Mata Grande, em Alagoas, atuava como vigia em uma creche. Ele foi detido nessa quarta-feira (20), após operação da Polícia Civil.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu em novembro de 2019, quando o suspeito cometeu atos libidinosos contra uma menina de 12 anos. Na época, ele chegou a ser preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia.
As apurações seguiram e resultaram em uma sentença condenatória, que fixou pena de 8 anos, 2 meses e 23 dias de reclusão.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Cisp de Delmiro Gouveia, onde passou pelos procedimentos legais. Ele deverá ser transferido ao Sistema Prisional para cumprimento da pena.
