AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Policial militar de 44 anos é assassinado a tiros dentro de carro

O policial militar Uillian Oliveira, de 44 anos, foi morto a tiros na Vila Olímpia, em Guapimirim (RJ), nesta quarta (11/6). A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o assassinato com arma de fogo.

Uillian atuava na corporação militar há 12 anos e desde agosto de 2021 integrava o 34º Batalhão da PM (Magé). Ele deixa uma esposa e uma filha menor.

A assessoria da Polícia Militar do Rio (PMERJ) deu maiores informações, em nota, sobre a morte do policial militar Uillian.

“Policiais militares foram acionados para uma ocorrência com um policial militar na Vila Olimpia, em Guapimirim. No local, os agentes foram informados que o militar foi vítima de disparos de arma de fogo e veio a óbito. O local foi preservado e a perícia acionada”, diz a nota.

O 34º Batalhão da PM manifestou condolências pela a morte do cabo Uillian, em post feito no instagram.

De acordo com informações preliminares, o PM foi seguido após sair do serviço e, ao chegar em casa, os criminosos dispararam contra Uillian dentro de seu carro.

Veja a matéria completa em Metrópoles

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram