AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Paulo Dantas e primeira-dama Júlia Britto adotam cadela em feira de adoção em AL

A família do governador de Alagoas, Paulo Dantas, e da primeira-dama, Júlia Britto, ganhou uma nova e especial integrante: a cadelinha Rosinha Dantas. Ela foi adotada durante a feira de adoção promovida pela Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (SECDEF) e, desde então, tem recebido muito carinho — tanto dentro de casa quanto nas redes sociais.

“Adotamos a Rosinha Dantas na feira de adoção da @secdef e já estamos completamente apaixonados! Ela chegou para encher ainda mais o nosso lar de amor, alegria e carinho”, escreveu o governador em sua conta oficial, ao anunciar a adoção.

A publicação rapidamente gerou comoção entre os seguidores, que celebraram o gesto com mensagens cheias de afeto e incentivo:

@drapatriciamedeiros_: “Que iniciativa linda! 👏👏 Que mais Rosinhas possam encontrar um lar.”

@pallomamedeiros: “Linda iniciativa! 👏🏽👏🏽👏🏽😍😍😍”

@guedesbeta: “Perfeito demais.”

@carolpessoapsicologa: “Rosinha já é muito amada e querida! Botamos o olho nela e ela ficou na família!”

@nataliadovalerm: “Rosinha agora tem família!!! Rosinha Dantassss hahahah”

A adoção da cadela também reforça o compromisso do governo com a adoção responsável de animais, promovida por meio das feiras organizadas pela @secdef, que já contribuíram para encontrar novos lares para dezenas de cães e gatos em situação de abandono.

A primeira-dama Júlia Britto comemorou a chegada de Rosinha com a mesma empolgação: “Ela chegou de mansinho e já preencheu a casa de amor”, declarou.


Paulo Dantas e primeira-dama Júlia Britto adotam cadela em feira de adoção em AL

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram