AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Paraná Pesquisas: Lula e Flávio Bolsonaro empatam no 1º e 2º turnos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) têm empate técnico nos cenários de 1º e 2º turnos, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisa nesta segunda-feira (30/3).

No cenário de 1º turno, Lula aparece com 41,3% das intenções de voto, enquanto Flávio tem 37,8%, configurando um empate técnico, já que a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), ficaria com 3,6% dos votos, seguido pelo ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), com 3%.

Flávio aparece numericamente à frente de Lula no cenário de 2º turno, em um confronto direto com Lula. De acordo com o levantamento, Flávio tem 45,2%, e Lula,, 44,1%. Contando com a margem de erro de 2,2 pontos, o dois teriam um empate técnico neste cenário.

No comparativo entre os dois pré-candidatos, Lula apresentou aumento de 0,3% nas intenções de voto, no comparativo com levantamento divulgado pelo mesmo instituto em fevereiro de 2026. O petista subiu de 43,8% para 44,1%.

Já o senador Flávio Bolsonaro cresceu 0,8%, passando de 44,4% para 45,2% na mesma comparação.

Para o levantamento, foram entrevistados 2.080 eleitores entre 25 e 28 de março, por meio de entrevistas pessoais e domiciliares. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram