AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

omem é morto a tiros dentro de serralheria em Porto Real do Colégio

Um homem identificado como Marcos Suel Santana, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (1º), dentro da serralheria onde trabalhava, no Conjunto Tancredo Neves, em Porto Real do Colégio, Sertão de Alagoas. Ele era conhecido na região como "Marquinhos de Marlivan".

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O homicídio atraiu dezenas de curiosos ao local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência, assim como os peritos do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram os procedimentos de perícia no local do crime.

O corpo de Marcos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram