AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

O que sobra para CRB e CSA após eliminações na Copa do Brasil?

Na última quinta-feira (7), CRB e CSA entraram em campo tentando fazer história na Copa do Brasil, mas acabaram sendo eliminados para dois gigantes nacionais. Enquanto o Azulão foi superado em São Januário para o Vasco, o Galo não suportou a pressão cruzeirense e foi eliminado em casa para o Cruzeiro.

Contudo, a temporada dos dois times não está perdida, muito pelo contrário. Enquanto o CRB luta pela recuperação na segunda divisão nacional, o CSA tenta conquistar o acesso para a Série B, além de ainda estar vivo na disputa pelo título da Copa do Nordeste.

Recuperação regatiana na Série B

O Alvirrubro busca voltar a vencer na Série B, após começar o segundo turno sendo derrotado por 3x2 para a Chapecoense, na Arena Condá. Na próxima rodada da Segundona, o CRB recebe o Athletic em casa e precisa retomar o caminho das vitórias para se distanciar da zona de rebaixamento.

No momento, o time comandado por Eduardo Barroca ocupa a 12ª colocação da Série B, com 25 pontos, oito atrás da Chapecoense, 4ª colocada com 33 pontos. A equipe precisa virar a chave rapidamente, pois está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, cujo primeiro time é o Volta Redonda, com 21 pontos.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o único foco do CRB no restante da temporada vai ser na segundona, o que pode beneficiar o desempenho do time, já que agora o Alvirrubro só disputa uma frente.

A partida contra o Athletic está marcada para a próxima terça-feira (12), às 19h30, no Trapichão.


				O que sobra para CRB e CSA após eliminações na Copa do Brasil?
CRB perdeu de 2x0 do Cruzeiro e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Francisco Cedrim)

Busca pelo acesso e chance de título na Copa do Nordeste

Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, o Azulão ainda está vivo em outras duas competições importantes na temporada. Na quarta-feira (20), o CSA entra em campo buscando uma vaga na final da Copa do Nordeste, contra o Confiança no Estádio Rei Pelé.

Ao mesmo tempo que busca uma vaga na final do Nordestão, a equipe azulina ainda tenta terminar a primeira fase da Série C no G8. No momento, o time está dentro da zona de classificação, em 8º lugar com 21 pontos.

Além do CSA, Brusque, Ypiranga, Floresta e Ituano estão com praticamente a mesma pontuação, brigando para ir ao mata-mata da Terceirona. Na próxima rodada da Série C, o time comandado por Márcio Fernandes vai até Segipe para jogar contra o Itabaiana, time que está muito mal na competição, ocupando a 17ª colocação.

A partida está marcada para às 19h30, na próxima segunda-feira (11), no Estádio Etelvino Mendonça, o Mendonção.


				O que sobra para CRB e CSA após eliminações na Copa do Brasil?
contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram