
Rayane Figliuzzi, de 27 anos de idade, anunciou nas redes sociais que o juiz lhe concedeu a guarda de seu filho Zion, de 4 anos. A influenciadora e atual namorada do cantor Belo, de 51 anos, vinha travando uma disputa judicial com o pai da criança, Juninho Navarro, que recentemente fez acusações contra ela.
“Depois de muitas mentiras e acusações, o juiz me deu a guarda do Zion, e o pai pode visitá-lo nos fins de semana, sem tirar ele da rotina. Tive que vir a São Paulo buscar o Zion hoje porque ele não queria me devolver, mesmo eu deixando ele passar o Dia dos Pais sem problemas nenhum. Quero deixar bem claro que eu nunca quis privar meu filho do convívio com o pai, mas me ver feliz e prósperando incomoda demais a ele”, afirmou Rayane nesta quarta-feira (13).
A influenciadora ainda ressaltou que optou por manter silêncio durante os ataques nas redes sociais: “Naquela semana de ataques, preferi me calar e suportar todo o lixamento virtual em silêncio, mesmo querendo mostrar ao mundo quem eu sou e minha verdade”.
"Hoje, entendo que a paciência é o melhor caminho. A decisão do juiz foi favorável para mim porque preciso provar apenas a ele (o juiz) o quanto meu filho é amado e bem cuidado, e o quanto prosperei desde que escolhi minha paz. Sou muito grata a Deus, pois até quem vem para atrapalhar acaba ajudando”, escreveu.
Relembre o caso
No final de julho, Juninho Navarro usou suas redes sociais para acusar Rayane de negligência, alegando que o filho teria ficado sob os cuidados de uma jovem de 15 anos. Ele também divulgou áudios e prints de conversas, criticando a influenciadora.
Em resposta, Rayane se manifestou e compartilhou os problemas que enfrentou durante seu relacionamento anterior com Juninho: “Eu era muito jovem, tinha 24 anos, emocionalmente imatura, sem base familiar no Rio de Janeiro, e me deixei levar por uma paixão avassaladora. Me vi em um buraco profundo, do qual ainda venho lutando para sair. E só não consegui sair totalmente porque, dessa relação destrutiva, nasceu a maior bênção da minha vida: meu filho”.
A influenciadora também falou sobre o período de depressão pós-parto e as dificuldades em criar o filho sozinha, explicando que ainda realiza acompanhamento psicológico e faz uso de medicamentos: “Até hoje tenho sequelas das agressões vividas antes, durante e depois do nascimento do meu filho. As pessoas me veem sempre bonita nas redes sociais, mas não sabem os remédios que preciso tomar para esquecer tudo que vivi”.
Sobre o atual relacionamento, Rayane enfatizou o apoio de Belo: “Hoje, sou acompanhada de um parceiro que é mais do que namorado. É amigo, é apoio, é escuta, é cumplicidade. E lamento profundamente que o nome do Belo, um homem que já enfrentou tantas coisas na vida, esteja sendo envolvido em mais uma polêmica, desta vez por minha causa”.
Em relação à declaração de que Zion chama Belo de pai, Rayane esclareceu: “Não diminui ninguém. Disse, inclusive, que, se o pai do meu filho desejar que ele tenha esse mesmo vínculo afetivo, eu também não vejo problema. Isso não é sobre ego, é sobre o bem-estar da criança”.
