
A menina de 5 anos que foi espancada em São Miguel dos Campos morreu nesta terça-feira (19) em decorrência das agressões físicas sofridas. O pai e a madrasta de Alexa Sophia são os principais suspeitos e estão presos de forma preventiva.
Alexa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Em nota, o hospital comunicou a falecimento durante a noite.
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor A. S. H. S., de 5 anos, faleceu na noite dessa terça-feira (19), às 20h15, em decorrência da gravidade do quadro clínico. Ela chegou no domingo (17), às 2h59, com ferimentos causados por agressão corporal e recebeu atendimento multidisciplinar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica", diz a nota.
De acordo com o casal acusado, a menina teria sofrido uma queda no banheiro, mas a investigação aponta que as marcas seriam de violência.
fonte: já é noticia
