AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Metrópoles

Memphis Depay é cortado da Holanda após lesão contra o Flamengo

A Federação Holandesa de Futebol (KNVB) confirmou, nesta terça-feira (24/3), que o atacante Memphis Depay, do Corinthians, não se apresentará à seleção da Holanda para a Data Fifa de março. O jogador desfalcará a equipe nos dois amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2026, contra a Noruega (27/3) e o Equador (31/3).

Depay irá desfalcar a seleção holandesa devido à lesão. O problema ocorreu no último domingo (22/3), durante o empate por 1 x 1 entre Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Memphis sentiu um incômodo na coxa direita ainda no primeiro tempo — logo após participar da jogada do gol de empate de Yuri Alberto — e foi substituído aos 22 minutos.

Além de perder os amistosos da seleção, o holandês também ficará fora da estreia do Corinthians na fase de grupos da Copa Libertadores.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram