
Luiz Carlos Cruz testa positivo para Covid e não comandará o CSE contra o Aliança
O técnico Luiz Carlos Cruz virou uma baixa de última hora no CSE. O treinador testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (24), foi afastado das atividades e permanecerá em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. O treinador está assintomático.
Como o período mínimo de afastamento é de cinco dias, o treinador não tem a chance de comandar a equipe na partida desta quarta-feira (26), contra o Aliança, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em jogo válido pela segunda rodada do Alagoano.
Cruz chegou à cidade de Palmeira dos Índios a semana passada, e comandou o Tricolor na derrota por 2 a 1, para o Cruzeiro, no domingo (23), em Arapiraca. Devido a esse problema, o time está sendo comandado interinamente por Sóstenes Félix, técnico do Sub-20.
Felix já comandou o CSE contra o mesmo Aliança, em jogo que terminou em 0 a 0, no Estádio da Ufal, em Maceió, pela segunda rodada da Copa Alagoas, após a demissão de Marcelo Buarque.
Fonte: Todo Segundo.
