
A cantora Lauana Prado abriu o jogo e surpreendeu ao revelar que já recebeu uma proposta de “teste do sofá” no começo da carreira. A artista ainda contou detalhes e, sem dar nomes, disse que “era uma pessoa muito influente da indústria fonográfica”.
Durante participação no Sabadou com Virginia, do SBT, ela foi questionada sobre a situação e entregou: “Já fizeram uma proposta [de teste do sofá]. Eu não aceitei, obviamente, porque graças a Deus nunca precisei. Era pra dormir mesmo, pernoite”, contou.
Lauana Prada continuou: “Não era a promessa de um feat, mas era como se estivesse envolvendo um feat: ‘Se você fizer, eu consigo te fazer chegar até o artista X’. Era uma pessoa muito influente da indústria fonográfica”, disse.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.
