A cantora e o empresário treinaram na academia do hotel onde ficaram hospedados em Florianópolis, e foram vistos conversando bastante, bem próximos. Já na praia, andaram de mãos dadas, em público.
Tiago Maia estava na plateia do show “Ivete Clareou”, que aconteceu no sábado, dia 4, em Florianópolis. O casamento da cantora com Daniel Cady terminou em novembro do ano passado, após 17 anos juntos.
No show, Tiago passou parte do evento de óculos, rodeado de amigos e assistindo à apresentação da cantora. O vídeo dele no evento foi compartilhado nas redes sociais. Discreto, o empresário tem conta fechada no Instagram, mas é um nome conhecido no mercado do entretenimento. Desde que os rumores de romance começaram, nenhum dos dois veio a público falar sobre o assunto.
Os comentários sobre um possível relacionamento entre os dois ganharam força depois que a cantora e o empresário foram vistos juntos em Boston, nos Estados Unidos, no mês passado. A viagem, feita em grupo, chamou atenção de fãs, que passaram a comentar sobre a proximidade entre eles. Vale lembrar que Tiago é um dos profissionais ligados ao novo projeto da artista, turnê em que Ivete revisita clássicos do samba.
Tiago Maia também está recém-separado de um relacionamento de mais de 15 anos, do qual nasceram dois filhos. No meio artístico, ele é reconhecido pela organização de grandes turnês e eventos.




