
A procura da torcida regatiana foi intensa. Os ingressos destinados ao setor visitante para o Clássico das Multidões entre CSA e CRB, marcado para este sábado (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, esgotaram em menos de uma hora após o início das vendas nesta quinta-feira (22).

O Clássico das Multidões promete arquibancadas cheias no Rei Pelé. O Clube de Regatas Brasil informou que os ingressos destinados ao setor visitante, colocados à venda nesta quinta-feira (22), se esgotaram em menos de uma hora, confirmando a grande mobilização da torcida regatiana para o confronto diante do CSA.
Diante da alta demanda, uma nova carga de ingressos será disponibilizada a partir das 11h30, exclusivamente nos seguintes pontos de venda: Loja Regatas Casarão, Loja Regatas Jatiúca e Stand Regatas no Maceió Shopping.
Assim como na primeira remessa, os ingressos só poderão ser adquiridos em dinheiro. O CRB comprou os 1.500 ingressos destinados à torcida visitante junto ao CSA, mandante da partida e realiza a revenda direta para seus torcedores, ao valor de R$ 40.

Dentro de campo, o Galo chega ao clássico vivendo excelente fase. Na noite da última quarta-feira (21), o CRB venceu o Cruzeiro-AL e manteve a campanha perfeita no Campeonato Alagoano. Com o resultado, a equipe alcançou os 12 pontos, segue com 100% de aproveitamento e se consolidou na liderança isolada da competição.
O bom momento aumenta ainda mais a expectativa para o Clássico das Multidões, que vale não apenas a rivalidade histórica, mas também a manutenção da liderança regatiana no Estadual.

Nova carga – pontos de venda (a partir das 11h30)
Loja Regatas Casarão
Loja Regatas Jatiúca
Stand Regatas – Maceió Shopping
