AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Palmeira dos Índios

Homem é preso após ser acusado de violência doméstica e danificar móveis na Vila Maria

No final da tarde da terça-feira (27), uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada, via Copom, para verificar uma situação enquadrada como violência doméstica (Lei Maria da Penha), fato registrado na rua Antônio Galindo dos Santos, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Quando os militares chegaram a residência, encontraram a mulher com vestígios de sangue, bem como o suposto autor da ocorrência também estava lesionado. Além disso, foi constatado que o interior do imóvel apresentava sinais de desordem, com grande quantidade de vidros quebrados e móveis danificados.

Questionada a respeito da origem do sangue, a mulher revelou acreditar que o sangramento seria do próprio suposto autor- o qual teria se ferido em razão dos vidros quebrados.

Diante da situação, a guarnição conduziu os dois envolvidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde o homem acusado recebeu atendimento médico, inclusive com a realização de suturas. A mulher também foi atendida.

Após o atendimento hospitalar, os dois foram levados até o CISP, onde foram adotadas as medidas cabíveis, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor do autor - que permaneceu recolhido a disposição da Justiça.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram