AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Homem com tornozeleira é preso com bicicleta furtada no Benedito Bentes

Uma bicicleta furtada foi recuperada pela polícia no bairro Benedito Bentes, em Maceió, nessa terça-feira (16).

A ação ocorreu após o pai da vítima acionar a guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, informando que monitorava o objeto por meio de rastreamento em tempo real. Segundo o relato, o furto aconteceu no dia anterior, em frente à empresa em que a vítima trabalha, também no Benedito Bentes.

De acordo com a PM, com a localização indicando as proximidades da Praça da Formiga, os policiais se deslocaram até o local e encontraram um homem em posse da bicicleta. Questionado sobre a procedência, ele afirmou ter comprado o objeto no dia anterior por R$ 200. Durante a consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram