AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

GOVERNO DE ALAGOAS ANUNCIA PAGAMENTO DE AUXÍLIO PARA PESSOAS AFETADAS PELAS CHUVAS; SAIBA O VALOR

Foto: Secom Penedo

O governador Paulo Dantas (MDB) anunciou a criação do Auxílio Chuva nesta terça-feira (31), em reunião híbrida com prefeitos dos municípios do estado. O benefício será de R$ 2 mil por casa atingida pelas fortes chuvas.

De acordo com Dantas, as cidades irão colher os dados das pessoas que perderam o imóvel por completo ou parte dele e o dinheiro será repassado com pouca burocracia.

Ainda segundo governador, todas as pessoas que sofreram com as inundações e deslizamentos de barreiras nos últimos dias serão contempladas.

Municípios como Jequiá da Praia, Coruripe, São Miguel dos Campos e Penedo foram bastante castigados pelas chuvas e o estado tem 18.120 desabrigados neste momento.

FONTE: JÁ É NOTÍCIAS

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram