AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Encontre o ponto G e leve a parceria ao delírio com estas posições

Com tantas posições sexuais no seu repertório, não é de se surpreender que algumas delas sejam perfeitas para estimular o ponto G. Embora ele possa ser difícil de encontrar por algumas pessoas, sim, ele existe. Mas não se trata tanto de um ponto literal, e sim de uma “zona de prazer”.

Normalmente, ele se localiza a cerca de cinco centímetros da entrada da vagina, na parede frontal. Vale destacar, entretanto, que o “ponto” varia de pessoa para pessoa. Isso porque o clitóris não é apenas o pequeno botão externo na parte superior da vulva. Existe também uma estrutura interna, feita de tecido erétil, que se expande quando você está excitada.

Dito isso, pode ser necessário um pouco de tempo e prática para que a estimulação do ponto G se torne incrivelmente prazerosa.

Confira a reportagem completa do Metrópoles clicando aqui

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram