AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
7SEGUNDOS

Diretoria do CSE marca assembleia geral para eleger novo presidente do clube

A diretoria do CSE (Clube Sociedade Esportiva) divulgou um edital convocando para a próxima sexta-feira (18) uma assembleia geral com o objetivo de eleger o novo presidente e o vice-presidente do clube palmeirense.

A assembleia foi marcada para às 19h00, nas dependências da sede social do clube, localizada na Avenida 20 de Agosto, S/N, bairro São Cristovão, em Palmeira dos Índios.

O documento, assinado pelo atual presidente, José Barbosa da Silva, na última sexta-feira (11), afirma que estão convocados todos os sócios em pleno de seus direitos estatutários, em conformidade com o artigo 26 do Estatuto Social do CSE.

De acordo com o edital, na primeira convocação será exigida a presença de, no mínimo, um terço dos sócios aptos, e na segunda convocação, a ser realizada com intervalo de uma hora em relação à primeira, poderá estar presente qualquer número de pessoas aptas a votar.

A duração dos mandatos dos novos presidente e vice-presidente será de dois anos, ainda de acordo com o estatuto social.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram