
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que já trabalha com uma linha de investigação para esclarecer a execução de quatro homens encontrados dentro de uma residência no bairro de Ipioca, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (15).
Em entrevista à TV Gazeta nesta sexta-feira (16), o delegado Emanuel Rodrigues afirmou que a Polícia Civil já possui direcionamentos sobre o caso, mas que detalhes não podem ser divulgados para não comprometer as diligências em andamento.
“Já temos algumas linhas de investigação, mas infelizmente não dá para divulgar porque pode atrapalhar as futuras diligências das equipes que estão na rua agora”, explicou.
Segundo o delegado, no local foram encontrados dois documentos, porém se tratavam de cópias e seriam provenientes de outros Estados. Por isso, duas vítimas foram identificadas apenas de forma preliminar e a confirmação oficial será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).

As outras duas vítimas ainda não tiveram identificação e também passarão pelos procedimentos técnicos no IML.
A polícia relatou que, ao chegar ao imóvel, constatou que a residência estava arrombada e que havia muitos estojos espalhados, indicando grande quantidade de disparos efetuados no local. Os quatro homens foram encontrados sem vida dentro da casa, atingidos por tiros em diversas partes do corpo.
A estimativa inicial é que as vítimas tinham entre 20 e 30 anos.
A DHPP reforçou que a população pode contribuir com informações por meio do Disque Denúncia 181, de forma anônima. As investigações seguem para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.
