AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

CSE sai na frente duas vezes, mas cede empate para o Jacyobá no fim

CSE sai na frente duas vezes, mas cede empate para o Jacyobá no fim

O CSE ficou duas vezes na frente do placar, mas não conseguiu segurar a vantagem e empatou em 2 a 2, com o Jacyobá na tarde deste domingo (11), no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.

O Tricolor de Palmeira dos Índios, vencia por 2 a 1, quando sofreu o gol de empate aos 42 minutos o segundo tempo. Apesar do esforço das equipes, o resultado foi ruim para os dois lados. Com o resultado, o CSE segue na 4ª colocação, com 08 pontos conquistados. Já o Jacyobá é o 6º colocado, com seis pontos.

O CSE volta a campo no dia 21 de abril, quarta-feira, às 20h, contra o CRB no Rei Pelé, em Maceió. Já o Jacyobá folga na 7ª rodada.

Fonte: Todo Segundo.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram