AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Criminoso conhecido como “terror dos furtos” é preso em Palmeira dos Índios

A Guarda Municipal de Palmeira dos Índios prendeu, na noite desta segunda-feira (2), um homem identificado como "Neguinho", conhecido por envolvimento em arrombamentos e furtos no município. Ele foi localizado durante um patrulhamento de rotina.

Ao reconhecerem o suspeito, os agentes realizaram a abordagem e, após consulta junto à Polícia Civil, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão, e o indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

No local, o suspeito foi apresentado à Polícia Civil, autoridade responsável pelos trâmites legais. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram