
Um condutor perdeu o controle e capotou o carro na AL-110 nas proximidades do Povoado Gavião, na zona rural da cidade de Igaci, na noite desta quinta-feira (02).
Guarnições da Polícia Militar estavam em rondas quando visualizaram um veículo, um Ford KA vermelho tombado, fora da pista de rolamento.
O condutor relatou que seguia com o veículo sentido a cidade de Igaci no momento em que perdeu o controle do carro devido ter tido a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia direção contrária a sua. Os ocupantes não tiveram ferimentos.
O condutor acionou um guincho para remover o veículo do local. O mesmo foi orientado pelas guarnições a fazer um B.O online pela delegacia interativa. Após o apoio possível prestado, as guarnições do Pelopes seguiram o patrulhamento normal. O fato foi registrado às 23h59.
