AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

“Comigo motivando, Pedro faria gol todo dia”, diz musa do Flamengo

A modelo e influenciadora Priscila Tantão, conhecida como Musa do Flamengo, aproveitou para dar sua opinião sobre a polêmica envolvendo o atacante Pedro com o técnico Filipe Luís. A morena ficou do lado do atacante e até fez um convite para ele para lá de tentador.

"Eu não ando muito contente com o Pedro não jogando. Ele é um jogador muito importante para o Flamengo e o treinador não pode barrar ele dessa forma, não é justo. Eu queria ter a possibilidade, se pudesse, de ajudar a motivar mais ele (Pedro) nos treinos para dar o máximo. Com alguém como eu lhe motivando, o Pedro faria gol todo dia e daria adeus a má fase!", declara.

Priscila foi finalista do concurso Musa do Brasileirão deste ano e conquistou o prêmio de Musa Destaque. Com curvas que chamam atenção e uma presença marcante, Priscila vem atraindo novos seguidores e conquistando cada vez mais fãs. Em suas redes sociais, ela compartilha um pouco da rotina intensa de treinos, além de mostrar momentos autênticos do seu dia a dia, que revelam a sua força e determinação.

Para acompanhar de perto essa fase e conferir os cliques do ensaio que está dando o que falar, siga a Priscila Tantão no Instagram @priscilatantao.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram