AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Colisão entre dois carros deixa vítima presa às ferragens na AL-101 Norte, em Maceió

Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (26), na AL-101 Norte, em Maceió. A colisão deixou ao menos uma vítima presa às ferragens, mobilizando uma grande operação de resgate no local.

De acordo com as informações iniciais, a ocorrência foi registrada às 13h05. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, com o emprego de mais de 10 militares.

Imagens do local mostram um dos veículos com a parte frontal completamente destruída, com o motor exposto, indicando o forte impacto da batida. Equipes realizaram o trabalho de desencarceramento da vítima, utilizando equipamentos específicos para retirar a pessoa das ferragens com segurança.

Uma ambulância também foi deslocada para prestar atendimento pré-hospitalar. Até o momento, não há confirmação sobre o estado de saúde da vítima nem sobre as circunstâncias que provocaram a colisão.

O trânsito na região ficou parcialmente comprometido durante a atuação das equipes de resgate. As causas do acidente deverão ser apuradas.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram