AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

Casagrande deixa a Rede Globo depois de 25 anos: 'Alívio para os dois lados'

Chegou ao fim o ciclo de Walter Casagrande na Rede Globo. Com um comunicado oficial, a emissora do Rio divulgou que as partes encerraram o contrato que ia até o fim do ano em comum acordo. Em mensagem de despedida, Casão citou os momentos importantes que viveu no grupo televisivo.

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", explicou.

O contrato de Casagrande com a emissora terminaria em dezembro, mas a saída do comentarista foi antecipada em comum acordo. Com isso, ele não irá participar da equipe da emissora que irá cobrir a Copa do Mundo de 2022. O evento será o último de Galvão Bueno na Rede Globo.

 

Fonte: O Dia

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram