AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Caminhão com carga de alimentos perde controle e tomba na zona rural de Arapiraca

Um caminhão carregado com alimentos tombou, na manhã desta quarta-feira (4), na AL-110, no trecho que corta a zona rural de Arapiraca, nas proximidades do Sítio Mocó. O acidente deixou três pessoas com escoriações leves.

De acordo com um dos ocupantes do veículo, que trabalha como ajudante de carga, o caminhão havia saído de Arapiraca com destino à cidade de Taquarana. O acidente ocorreu quando o condutor tentou acessar uma distribuidora localizada às margens da rodovia.

Segundo ele, o motorista diminuiu a velocidade para fazer a conversão, mas, ao invés de parar no acostamento e esperar o momento seguro para entrar, ele tentou virar direto. O caminhão estava muito próximo de outro veículo e, para evitar uma colisão na traseira, ele freou, quando perdeu o controle e o caminhão rodou na pista, tombando em seguida.



				Caminhão com carga de alimentos perde controle e tomba na zona rural de Arapiraca
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), no Sítio Mocó, em um trecho da AL-110. — Foto: Rogério Nascimento

Com o tombamento, parte da carga de alimentos se espalhou pela pista e atraiu muitos curiosos. Um poste de energia elétrica também foi atingido e ficou danificado.

Os ocupantes do caminhão foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, apresentando escoriações.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram