AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 

ASA anuncia goleiro Paulo Gianezini para a temporada 2026

O ASA de Arapiraca está de goleiro novo para a próxima temporada. A diretoria alvinegra confirmou a contratação de Paulo Gianezini, de 34 anos, que chega com status de titular e a missão de ser uma das referências defensivas do clube em 2026.

Com passagens por Confiança, Criciúma, Botafogo-PB e Ypiranga-RS, Gianezini atuou em 2025 pelo Retrô-PE, onde disputou apenas uma partida oficial contra o Londrina pela Série C. Antes, havia defendido o São Luiz no Campeonato Gaúcho, com quatro jogos, e o Cascavel, em 2024. O ponto alto da carreira recente do goleiro foi no Confiança, em 2022 e 2023, quando viveu grande fase e se consolidou na equipe sergipana.


				ASA anuncia goleiro Paulo Gianezini para a temporada 2026
Paulo Gianezini. Foto:@lucasdudu

Canhoto e com 1,87m de altura, Gianezini é visto como peça-chave para suprir a saída de Matheus Vinicius, destaque do ASA em 2025 e que deve ser anunciado pelo Manauara. O reforço atende a um pedido direto da comissão técnica, que considera o setor defensivo prioridade para o projeto da próxima temporada.

“Tem goleiro na área! Mais um reforço para 2026. Seja bem-vindo, Paulo!”, anunciou o ASA em suas redes sociais, celebrando a chegada do atleta.

Com experiência em diferentes clubes das Séries B e C do Campeonato Brasileiro, o arqueiro ítalo-brasileiro chega motivado para vestir a camisa do Gigante de Arapiraca e disputar os principais objetivos da equipe no próximo ano.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram