AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Já é Notícia

PADRASTO É PRESO POR ESTUPRAR A ENTEADA POR OITO ANOS EM IGREJA NOVA; MÃE SABIA DOS ABUSOS

Estupro em Igreja Nova - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (31), um homem de 41 anos foi preso por estuprar a enteada por oito anos no povoado Vista Alegre, em Igreja Nova, no interior de Alagoas.

A jovem era estuprada desde os 10 anos de idade. Hoje com 18, ela fugiu de casa e denunciou o homem para a polícia. Em depoimento, a vítima relatou que os abusos sexuais ficaram cada vez piores ao chegar à maioridade.

Em uma confraternização que ocorreu recentemente, ela estava com a mãe e o padrasto e acabou sendo 'apagada', acordando no dia seguinte sem sutiã, com o short aberto e sentindo dores na vagina.

Além da jovem, a sobrinha da mãe dela também foi vítima do criminoso. A esposa do acusado sabia dos estupros, mas não tomou nenhuma atitude, conforme informações das vítimas.

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram