
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite dessa sexta-feira (3), no bairro do Jacintinho, em Maceió, e precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região após sofrer um trauma crânio-encefálico.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada Guardiã 01, do 13º Batalhão, foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de tentativa de feminicídio. Ao chegar à unidade de saúde, os militares encontraram a vítima já em atendimento médico.
A mulher relatou que foi espancada pelo próprio marido dentro da residência do casal, resultando em lesões graves. As agressões só foram interrompidas após a intervenção do enteado, que conseguiu conter o agressor e socorrer a vítima.
Segundo o depoimento, a mulher possuía uma medida protetiva contra o suspeito, mas havia sido convencida por ele a solicitar o cancelamento da decisão judicial.
Os policiais realizaram diligências até o imóvel onde ocorreram as agressões, mas o autor já havia fugido. No local, foram constatados indícios de violência física intensa, compatíveis com a gravidade do caso.
Após o atendimento médico, a vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde solicitou a reativação da medida protetiva, além da adoção de medidas legais para a prisão do agressor.
O caso foi registrado por volta das 22h48 e deve ser investigado pelas autoridades competentes.
