AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Menino de 1 ano é eletrocutado após mãe ligar tomada de geladeira

 

Um menino de 1 ano foi eletrocutado após a mãe ligar a tomada de uma geladeira na quinta-feira (17), na cidade de Angical, no oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou que gritou ao receber um choque elétrico. A situação assustou o menino, identificado como Emanuel Matos da Silva, que estava perto dela, e abraçou as pernas da mãe.

De acordo com a PM, a mulher não teve ferimentos. O menino foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

O corpo de Emanuel Matos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele.

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram