AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Metrópoles

Lucas Pinheiro ganha título inédito para o Brasil na Copa de Esqui

Lucas Pinheiro Braathen venceu, nesta terça-feira (24/4), a última etapa da Copa do Mundo de Esqui Alpino, em Lillehammer, e se tornou o campeão da temporada no slalom gigante. Ele conquista o título 38 dias após ser campeão Olímpico.

O atleta brasileiro teve o tempo combinado de 2min20s65 e ainda contou com a eliminação do suíço Marco Odermatt, então líder, logo na primeira descida.

“Eu tenho tanto para falar, mas não estou preparado para falar nada. Eu entrei nessas finais sabendo que para ganhar o Globo eu tinha que sair do zero. Só espero inspirar outras pessoas, sabendo que eles podem fazer qualquer coisa em momentos difíceis”, comemorou Lucas.

Com os 100 pontos pela vitória, Lucas Pinheiro Braathen chegou a 547 pontos no ranking do slalom gigante e ultrapassou Odermatt, com 495.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram