AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Justiça torna Hytalo Santos réu por produção de pornografia infantil

A Justiça da Paraíba aceitou parcialmente a denúncia do Ministério Público e tornou réus Hytalo Santos e o marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, por produção de pornografia infantil.

A decisão determinou o desmembramento do processo, solicitando que outros três crimes relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes sejam analisados pela Vara Criminal do município.

O Ministério Público da Paraíba denunciou o casal pelo crime de produção de conteúdo pornográfico com crianças e adolescentes, tráfico de pessoas, exploração sexual de criança e adolescente e favorecimento da prostituição.

Leia a matéria completa no Metrópoles

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram