AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Jacuipense, adversário do CSA na Série D, passa por mudança de estádio antes da partida

Nesse sábado (11), o CSA estará na Bahia em confronto válido pela segunda rodada da Série D. O Azulão venceu a primeira partida da competição e agora busca somar 6 pontos no torneio. Para isso, a equipe treinada por Moacir Júnior precisará vencer o Jacuipense, fora de casa, na Arena Cajueiro, estádio do Bahia de Feira. Por conta disso, o confronto pode ser menos complicado para a equipe azulina, com os mandantes jogando em um estádio onde não estão acostumados e vindo de uma sequência de resultados negativos.

Liderada por Rodrigo Ribeiro, a equipe de Riacho de Jacuípe já não mandava mais seus jogos no Estádio Eliel Martins, o Valfredão. A decisão ocorreu em decorrência de reformas no estádio, que ainda não têm previsão de finalização. A casa da equipe nesse período de reformas foi o Estádio de Pituaçu, em Salvador. Porém, o estádio passará por reformas para a Copa do Mundo Feminina 2027.

Com isso, o time passa a jogar na Arena Cajueiro, estádio do Bahia de Feira, que está sob gestão do Feira FC até 2027. A equipe estreia na nova casa justamente contra o CSA, em um campo relativamente "novo". Diferente do Estádio de Pituaçu, a Arena Cajueiro apresenta um gramado sintético, mudando bastante a característica do jogo.


				Jacuipense, adversário do CSA na Série D, passa por mudança de estádio antes da partida

Além de ter que se adaptar a um novo estádio, a Jacuipense ainda chega pressionada com uma série de cinco jogos sem vitórias, com 3 empates e 2 derrotas. Desses 3 empates, um deles culminou na eliminação da equipe na Copa do Brasil, nos pênaltis, contra o Novorizontino.

Após empatar com o ASA, no Fumeirão, por 0x0, a equipe foi derrotada pelo Ferroviário por 1x0, jogando fora de casa. O time cearense venceu o confronto com gol de Pablinho, que acabou sendo substituído para que Ciel, velho conhecido da torcida azulina, entrasse em campo.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram