AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Sete Segundos

Homem é preso por desacato a policiais em Palmeira dos Índios

Autor confrontou os policiais e desferiu palavrões

Fato aconteceu no bairro Sonho Verde. - Foto: Reprodução/ilustração

 

Um homem de 36 anos foi preso na manhã deste domingo (05) após desacatar policiais no bairro Sonho Verde, em Palmeira dos Índios.

A polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de abandono de incapaz. Chegando ao local foi encontrada a suposta autora. Foi averiguado que estava bebendo com o ex-cunhado.

Os militares notaram que estava tudo bem com as crianças e também foi solicitado apoio do conselheiro tutelar plantonista para averiguar e orientar os pais das crianças.

Enquanto a guarnição orientava os envolvidos, o ex-cunhado da suposta autora, saiu da residência e partiu pra confrontar a guarnição desferindo palavras de baixo calão, onde foi contido, algemado e colocado na capsula de retenção da viatura e sendo conduzido por desacato para a Central de Polícia em Arapiraca onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dele.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram