AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Entregador morre após colisão com caminhão em São Luis do Quitunde

Um entregador morreu após a colisão entre uma motocicleta e um caminhão, no início da tarde desta quinta-feira (25), em um trecho da AL-101 Norte, no município de São Luís do Quitunde, em Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta de que a vítima – identificada apenas como Lulinha – saía de uma das vias de acesso à rodovia, quando foi atingida pelo caminhão que seguia no sentido Maceió, capital do estado.

A vítima é conhecida na cidade como Lulinha e trabalhava entregando água e gás. Imagens do local mostram que a motocicleta de Lulinha estava completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer o homem, mas acabou constatando o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram