AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Palmeira dos Índios

Dia das Crianças é celebrado com muita alegria na Praça da Independência

 

Neste domingo (12), em comemoração ao Dia das Crianças, a Praça da Independência se encheu de alegria e nostalgia. Com brinquedos, tendas de pintura e leitura, música, lanches e muitas guloseimas, a garotada viveu uma tarde repleta de diversão e encantamento, celebrando o que há de mais bonito em ser criança.

Além de toda a diversão, a programação contou com o show da Cia Sonho de Criança, que encantou o público com muita música animada, dança, personagens e interação. Uma apresentação cheia de energia e magia, que fez crianças e adultos entrarem juntos no clima da celebração.

A prefeita Tia Júlia destacou a importância de momentos como este: “Ver o sorriso das nossas crianças é o maior presente. É por elas e por suas famílias que seguimos trabalhando todos os dias, com amor e compromisso, para construir uma Palmeira dos Índios cada vez mais acolhedora e feliz”, afirmou a prefeita.

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram