AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Palmeira dos Índios

CSE treina para estreia na Série D; lateral Samuel retornou ao clube

Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Juca Sampaio, o técnico Leandro Campos seguiu sua preparação para o jogo de estreia no Campeonato Brasileirão da Série D diante da Juazeirense.

A novidade no elenco foi a chegada do lateral esquerdo Samuel, 22 anos, que está de volta ao Tricolorido. Formado nas divisões de base do clube, o jogador também atuou por Igaci, Guarany Alagoano e Cruzeiro de Arapiraca.

Contratados

- Zagueiros Luanderson, 36 anos (ex-Taubaté/SP) e Rogério, 28 anos (ex- Costa Rica /MS);

- Volante Pedro Lucas, 23 anos, que estava jogando no Cruzeiro de Arapiraca no Campeonato Alagoano e Copa Alagoas;

- Meia Douglas Lukaku, de 23 anos, que nas temporadas 2024 e 2025 atuou no futebol de Malta. Nesta temporada, estava no Treze (PB), mas não chegou a atuar.

- Lateral Samuel, campeão Alagoano sub20 e que esse ano estava no Cruzeiro de Arapiraca.

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram