AO VIVO

Rádio Vitório FM - Transmissão ao vivo

Sua rádio de todos os momentos
Por: 
Gazetaweb

Criança de 2 anos morre após cair em cacimba em São Sebastião

Um menino identificado como Felipe dos Santos Lima, de apenas 2 anos, morreu após cair em uma cacimba no Povoado Sapé, zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu no sábado (13), durante a comemoração do aniversário da mãe da criança.

Segundo familiares, Felipe estava brincando no quintal quando desapareceu. Ao perceberem a ausência do menino, iniciaram as buscas e descobriram que ele havia caído na cacimba.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas não resistiu.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida para sepultamento.

 

contato@vitoriofm.com.br
Vitório FM 104,9 - Todos os direitos reservados
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram