
Um homem de 46 anos acusado de estupro de vulnerável foi preso, nessa quarta-feira (23), no município de Branquinha, durante cumprimento de mandado de prisão. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil (PC), ele teria abusado e assassinado a própria neta, de apenas 8 anos, e o corpo teria sido ocultado por uma terceira pessoa.
O crime, que causou forte comoção na região, foi investigado em um trabalho conjunto dos policiais civis de Murici e Branquinha. O delegado Mário Jorge Marinho, do 117º Distrito Policial, fez as oitivas de testemunhas, incluindo um conselheiro tutelar e um familiar da vítima, além do interrogatório do suspeito, o que embasou o pedido de prisão preventiva feito à Justiça.
Com a prisão do avô da vítima, o inquérito policial será finalizado pela polícia, que continuará com diligências complementares para elucidar mais detalhes do caso.
