Sindpol faz ato pela valorização dos policiais nesta quarta, na Ponta Verde

Sindpol faz ato pela valorização dos policiais nesta quarta, na Ponta Verde

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol/AL) realizará ato público com panfletagem, nesta quarta (18) e quinta-feiras (19), das 16 às 20 horas, em frente à base da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na Praia de Ponta Verde, para cobrar do governador a conclusão das negociações pela valorização da categoria.

Os policiais civis voltam às ruas em protesto contra o governador Renan Filho, que, segundo eles, não vem honrando com sua palavra. Segundo o sindicato, o governador não cumpriu a promessa de se reunir com o Sindpol, até o dia 30 de outubro, para concluir as negociações pela valorização da categoria. O descaso, três anos de luta pela valorização, revoltou todos os policiais civis.

Conforme a categoria, o governador concedeu reajuste salarial aos delegados e aos policiais militares, além de atender as reivindicações de diversas categorias da Segurança Pública, o que não ocorreu com a Polícia Civil (PC).

Prevenção

Em atenção ao Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata, o Sindpol realizará ação de cuidados com a saúde, através de atendimento aos policiais civis, familiares e a população, por meio de teste rápido de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional e orientação à saúde.


Deixe um comentario