Sequestro termina com prisão de suspeitos e apreensão de arma no B. Bentes

Sequestro termina com prisão de suspeitos e apreensão de arma no B. Bentes

Um sequestro resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de um revólver calibre 38, nesse domingo (27), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) foram acionadas, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar a situação de um sequestro em andamento. O fato foi constatado em seguida.

As guarnições, ao chegarem ao local, depararam-se com um veículo, de modelo Hyundai/IX35, transitando próximo ao Shopping Pátio Maceió, onde, após dar voz de prisão aos envolvidos, a vítima, que não foi identificada, desceu do veículo amarrada com uma fita.

Ao procederem buscas no carro, militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em seguida, os suspeitos foram detidos, sendo encaminhados à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A arma e o veículo também foram entregues na referida delegacia.

Não há, no entanto, informações do que os suspeitos teriam roubado da vítima.


Deixe um comentario