Polícia prende sargento da PM que confessou atirar em crianças no Sertão

Polícia prende sargento da PM que confessou atirar em crianças no Sertão

Comunicar erro

Três crianças estavam à porta de residência quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo

O sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) Jorge Vieira Ramos, de 55 anos de idade, apontado como autor dos tiros que atingiram um adolescente, de 13 anos, e duas crianças, de 10 e 11 anos, foi preso nesta quinta-feira (24).

Os crimes aconteceram no dia 10, na cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas. De acordo com o delegado Emanuel Davi, que investiga o caso, a prisão é temporária por se tratar de crime hediondo e terá duração de 30 dias. “O Inquérito ainda não está concluído, espero concluir dentro do prazo de 30 dias”, afirmou o delegado.

O sargento Ramos foi conduzido por um Oficial da PM/AL ao Presídio Militar em Maceió.

O caso

Em entrevista à imprensa o próprio militar confessou os disparos, disse que se apresentaria à polícia, mas não o fez. Segundo o relato do militar, o caso foi uma “fatalidade”. Ele contou que estava perseguindo um homem que havia o atacado momentos antes, em um local próximo de onde os meninos estavam.

De acordo com Ramos, ao chegar na rua onde estavam as crianças, ele atirou, mas disse que estava escuro e que não as viu. “Eu não deveria ter atirado a esmo. Sei as consequências disso e não estou fugindo da responsabilidade”, reconheceu durante entrevista.
Fonte: Gazetaweb.


Deixe um comentario